Como grampear celular e ouvir conversas?
Saber como grampear celular e ouvir conversas é um conhecimento muito útil para quem quer espionar as pessoas, mas também para quem quer se proteger e recuperar um smartphone roubado.
Exatamente: só na cidade de São Paulo, são roubados 13 celulares por hora. No Brasil inteiro o número é muito maior do que isso.
No entanto, quem sabe como grampear celular e ouvir conversas pode recuperar o seu aparelho de maneira mais fácil do que quem não tem esse conhecimento.
Quer saber como obter esse recurso? Siga a leitura do artigo abaixo!
Como grampear celular e ouvir conversas?

Para poder saber como grampear celular e ouvir conversas, você precisará de um aplicativo espião de chamadas.
Esse tipo de programa fica instalado no seu celular de maneira secreta e coleta dados, além de garantir acesso remoto a determinadas áreas do aparelho, como o microfone e as chamadas que são realizadas.
Existem vários programas do tipo no mercado, mas o mais comum deles é o wSpy Pro. Ele é o mais conceituado, pois conta com as mais avançadas funções além de oferecer opções para quem também quer clonar o whatsapp rapidamente. Com toda certeza ele é o mais seguro de usar nesse sentido de grampear telefones e clonar o whatsapp.
Para instalá-lo, é bem simples. Basta ir ao seu site oficial e assinar a mensalidade do serviço. Isso é necessário pois todos os aplicativos de espionagem de chamadas são pagos.
Pense da seguinte forma: todos os aplicativos do tipo precisam interceptar e fazer uma cópia de todos os arquivos de áudio, vídeo e fotos do celular. São dezenas de gigas de dados que precisam ser armazenados do seu celular.
Agora imagine isso só que multiplicado por 1.000 ou 10.000 clientes. Talvez 100.000 clientes.
É impossível dar conta de tantas informações sem um servidor dedicado e gigantesco. Só que esse tipo de coisa custa muito dinheiro e, portanto, não é possível liberar o aplicativo de graça.
Portanto, se você encontrou um aplicativo que promete ser um espião, só que gratuito, é provavelmente um golpe. Afinal, como eles estão pagando o servidor? É provável que seja apenas uma falsa propaganda para fisgar os seus dados bancários.
Por isso é recomendado só usar aplicativos que você paga a mensalidade pois há maior confiança de que é uma empresa idônea, prestando um serviço de confiança para você.
Como instalar o wSpy Pro?
Depois de assinar a mensalidade, você receberá um link com o download do aplicativo.
Basta clicar nele para baixar o wSpy Pro no seu celular e depois instalá-lo. A instalação dura pouquíssimos segundos e é feita sem nenhuma dificuldade, como qualquer outro aplicativo mobile.
Depois de instalado, o aplicativo fica escondido no celular sem ser identificado. Ele rodará sempre em segundo plano e não poderá ser achado pelo menu, pela tela inicial ou em qualquer listagem de aplicativos.
Assim, a pessoa que estiver com o celular não saberá que o programa está ali caso vá procurar por algo assim ou estiver vendo quais aplicativos estão instalados.
Como usar o wSpy Pro para ouvir conversas?
Depois de instalado, o aplicativo rodará em segundo plano o tempo todo em que o celular estiver ligado. Na prática, ele estará coletando informações, arquivos e liberando o acesso ao microfone e fone do aparelho em tempo integral.
Na prática, basta acessar o painel de usuário do aplicativo pela Internet (pode ser feito pelo seu computador em qualquer lugar) e usar o seu login e senha para ver as informações guardadas.
No painel de usuário, você terá acesso a todas as informações que o aplicativo capturou.
Por exemplo:
- todas as conversas de WhatsApp e Instagram;
- todos os SMS;
- todos os sites visitados;
- todas as localizações via GPS;
- todas as fotos, vídeos e áudios;
- tudo que foi digitado no aparelho;
- todas as senhas;
- todas as chamadas;
- acesso ao microfone e câmera em tempo real.
Ali, basta acessar a informação que você quiser ver. Viu como é fácil saber como grampear celular e ouvir conversas?
O aplicativo de grampear celular é legal?

Quando falamos de como grampear celular e ouvir conversas, é normal que as pessoas se perguntem se isso é permitido. Será que você vai quebrar a lei se usar o aplicativo?
A resposta é que não, mas só se você fizer isso com autorização.
Para instalar o aplicativo no seu próprio celular e usá-lo como um meio de recuperar o aparelho caso seja roubado ou furtado, você não terá nenhum problema jurídico. Afinal, é seu smartphone e o aplicativo é um meio de obter informações para recuperá-lo.
Já se você quiser grampear outras pessoas, como um cônjuge ou filho, terá problemas legais a não ser que receba a autorização da pessoa para isso.
De acordo com a Lei Carolina Dieckmann, é ilegal “instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita” ou “invadir dispositivo informático alheio”.
No entanto, isso é permitido caso haja “autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo”.
Agora você já aprendeu como grampear celular e ouvir conversas e sabe como proteger o seu celular caso seja roubado.
Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário abaixo com a sua opinião sobre o assunto!
Gostaria de saber se o aplicativo funciona caso a internet esteja desligada no aparelho monitorado.
Olá Lane, Pode entrar em contato direto com a empresa do aplicativo eles tem chat https://www.wtsoftware.com.br/espiao-celular/espiao-ligacoes.html