Como grampear celular e ouvir conversas?

0 598

Saber como grampear celular e ouvir conversas é um conhecimento muito útil para quem quer espionar as pessoas, mas também para quem quer se proteger e recuperar um smartphone roubado.

Exatamente: só na cidade de São Paulo, são roubados 13 celulares por hora. No Brasil inteiro o número é muito maior do que isso.

No entanto, quem sabe como grampear celular e ouvir conversas pode recuperar o seu aparelho de maneira mais fácil do que quem não tem esse conhecimento.

Quer saber como obter esse recurso? Siga a leitura do artigo abaixo!

Como grampear celular e ouvir conversas?

Para poder saber como grampear celular e ouvir conversas, você precisará de um aplicativo espião de chamadas.

Esse tipo de programa fica instalado no seu celular de maneira secreta e coleta dados, além de garantir acesso remoto a determinadas áreas do aparelho, como o microfone e as chamadas que são realizadas.

Existem vários programas do tipo no mercado, mas o mais comum deles é o wSpy Pro. Ele é o mais conceituado, pois conta com as mais avançadas funções além de oferecer opções para quem também quer clonar o whatsapp rapidamente. Com toda certeza ele é o mais seguro de usar nesse sentido de grampear telefones e clonar o whatsapp.

Para instalá-lo, é bem simples. Basta ir ao seu site oficial e assinar a mensalidade do serviço. Isso é necessário pois todos os aplicativos de espionagem de chamadas são pagos.

Pense da seguinte forma: todos os aplicativos do tipo precisam interceptar e fazer uma cópia de todos os arquivos de áudio, vídeo e fotos do celular. São dezenas de gigas de dados que precisam ser armazenados do seu celular.

Agora imagine isso só que multiplicado por 1.000 ou 10.000 clientes. Talvez 100.000 clientes.

É impossível dar conta de tantas informações sem um servidor dedicado e gigantesco. Só que esse tipo de coisa custa muito dinheiro e, portanto, não é possível liberar o aplicativo de graça.

Portanto, se você encontrou um aplicativo que promete ser um espião, só que gratuito, é provavelmente um golpe. Afinal, como eles estão pagando o servidor? É provável que seja apenas uma falsa propaganda para fisgar os seus dados bancários.

Por isso é recomendado só usar aplicativos que você paga a mensalidade pois há maior confiança de que é uma empresa idônea, prestando um serviço de confiança para você.

Como instalar o wSpy Pro?

Depois de assinar a mensalidade, você receberá um link com o download do aplicativo. 

Basta clicar nele para baixar o wSpy Pro no seu celular e depois instalá-lo. A instalação dura pouquíssimos segundos e é feita sem nenhuma dificuldade, como qualquer outro aplicativo mobile.

Depois de instalado, o aplicativo fica escondido no celular sem ser identificado. Ele rodará sempre em segundo plano e não poderá ser achado pelo menu, pela tela inicial ou em qualquer listagem de aplicativos.

Assim, a pessoa que estiver com o celular não saberá que o programa está ali caso vá procurar por algo assim ou estiver vendo quais aplicativos estão instalados.

Como usar o wSpy Pro para ouvir conversas?

Depois de instalado, o aplicativo rodará em segundo plano o tempo todo em que o celular estiver ligado. Na prática, ele estará coletando informações, arquivos e liberando o acesso ao microfone e fone do aparelho em tempo integral.

Na prática, basta acessar o painel de usuário do aplicativo pela Internet (pode ser feito pelo seu computador em qualquer lugar) e usar o seu login e senha para ver as informações guardadas.

No painel de usuário, você terá acesso a todas as informações que o aplicativo capturou. 

Por exemplo:

  1. todas as conversas de WhatsApp e Instagram;
  2. todos os SMS;
  3. todos os sites visitados;
  4. todas as localizações via GPS;
  5. todas as fotos, vídeos e áudios;
  6. tudo que foi digitado no aparelho;
  7. todas as senhas;
  8. todas as chamadas;
  9. acesso ao microfone e câmera em tempo real.

Ali, basta acessar a informação que você quiser ver. Viu como é fácil saber como grampear celular e ouvir conversas?

O aplicativo de grampear celular é legal?

Quando falamos de como grampear celular e ouvir conversas, é normal que as pessoas se perguntem se isso é permitido. Será que você vai quebrar a lei se usar o aplicativo?

A resposta é que não, mas só se você fizer isso com autorização.

Para instalar o aplicativo no seu próprio celular e usá-lo como um meio de recuperar o aparelho caso seja roubado ou furtado, você não terá nenhum problema jurídico. Afinal, é seu smartphone e o aplicativo é um meio de obter informações para recuperá-lo.

Já se você quiser grampear outras pessoas, como um cônjuge ou filho, terá problemas legais a não ser que receba a autorização da pessoa para isso.

De acordo com a Lei Carolina Dieckmann, é ilegal “instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita” ou “invadir dispositivo informático alheio”.

No entanto, isso é permitido caso haja “autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo”.

Agora você já aprendeu como grampear celular e ouvir conversas e sabe como proteger o seu celular caso seja roubado.

Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário abaixo com a sua opinião sobre o assunto!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.