Mm filmes removido: saiba tudo sobre esse site

0 474

O que é MM Filmes?

O site foi criado em 2018 para assistir filmes online. Diversos sites estilo o MM Filmes

Mm filmes últimos page

Pessoal sempre busca no google como acessa os últimos filmes, seriados no site da MM Filmes, para acessar pode acessar através desse endereço mmfilmes.tv/ultimos/

Porque o Mm Filmes foi removido do Google?

Porque esses sites sempre vão ser alvo de processo e pirataria, e o Google pode ser acionado para remover das buscar. Vídeos para streaming sem licenciamento e sem pagamento de impostos, segundo a Polícia Federal, e eram remunerados com publicidade.

Quais possíveis problemas para quem tem site estilo MM Filmes

Ter um site de filmes estilo o MM Filmes pode entrar na mira da Policia Federal em conjunto com a interpol. Podendo responder por constituição de organização criminosa (com pena de três a oito anos de cadeia mais multa) e violação de direitos autorias (pena de dois a quatro anos de prisão e multa)

MM Filmes fora do ar?

Pela grande quantidade de acesso o site pode ter instabilidade ou ficar fora do ar. Atualmente na data deste artigo o site está ativo e indexado no Google.

Como verificar se o Google removeu páginas do MM Filmes das busca do Google?

No final da página de busca do Google aparece essa informação:

Em resposta a várias petições iniciais que recebemos referentes à Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital dos EUA (DMCA), removemos 10 resultados desta página. Se preferir, leia as petições iniciais da DMCA que causaram as remoções em LumenDatabase.org: Petição inicialPetição inicialPetição inicialPetição inicialPetição inicial.

Posso ser preso por baixar filmes do MM Filmes?

O site da Associação Antipirataria Cinema e Música (AACM), instituição com sede em São Paulo e que luta contra a falsificação na indústria fonográfica e cinematográfica, afirma que sim.  O órgão afirma, baixar, sem permissão, vídeos com direitos autorais protegidos, assim como produzir ou vender DVDs piratas, são atividades classificadas como crime pela lei brasileira.

A pirataria é considerada crime de acordo com o nosso Código Penal, Artigo 184, que trata da violação dos direitos do autor. A pena para o infrator pode ser uma multa ou, então, a detenção durante o período de três meses a um ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.